sábado, 29 de maio de 2010

Pare de reclamar!!!

Antes de reclamar das provas que você tem passado,
lembre-se que existem pessoas que são perseguidas,
torturadas e até mortas, por amor a um DEUS vivo...



Ame o SENHOR teu DEUS e Adore SOMENTE a ele...
Entregue-se de verdade ao Pai, tome uma posição,
Ao invés de reclamar de tudo...




Em quem confiar?!?

A PAZ do Senhor!!!

Muitas vezes nos sentimos frustrados, nos decepcionamos com pessoas, ou com algumas situações.

Em quem vocês têm confiado?

Em amigos? Em empregos? Em Lideranças? As vezes confiamos em tudo, menos naquele que merece toda a sua confiança.

A Palavra de DEUS é clara, em Salmos 118:8 está escrito: "Melhor é buscar refúgio no Senhor, do que confiar no homem.

E por que não confiar no homem?

O homem é falho, comete erros, não sendo digno de confiança, por mais bondosos que possam ser, por mais boas intenções que eles podem ter, ainda assim há duplicidade e engano.

A palavra de Deus no diz: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Jeremias 17:9.

Em quem confiarei então?

Não existe ninguém nesse mundo em que podemos confiar plenamente, mas existe um Senhor, acima de todas as coisas desse mundo no qual podemos ter total confiança.

Em Salmos 146:3 está escrito: Não confieis em príncipes, nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação."

Deus é bondoso, é um Deus de amor, é justo e melhor de tudo, sua palavra é só uma, ela não volta atrás. Portanto podemos confiar totalmente nEle, pois ele não vai mudar de idéia, ele não vai te amar hoje, e amanhã não.
É em Deus que devemos buscar nosso refúgio, com quem devemos conversar

DEUS jamais irá te decepcionar.

É difícil muitas vezes confiar totalmente em algo que não se pode ver, mas FELIZ é o homem que aprende a confiar, pois assim derrota as mentiras a cerca de um mundo bom, com coisas boas a oferecer, coisas nas quais o nosso espírito não encontra paz e satisfação.

"Ó Senhor dos Exércitos, feliz o homem que em ti confia" Salmos 84:12

Quando passamos a confiar em Deus e não em coisas vãs, nossa vida se enche de uma Alegria, que aos olhos dos homens é inexplicável, imensurável.

Confiemos em Deus todo o tempo.

"Confia nEle, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é nosso refúgio" Salmos 62:8

As vezes por causa da situação, é difícil confiar no Senhor, ainda mais quando a espera por aquilo que queremos é longa, e as lutas se tornam constantes e dolorosas, mas isso não significa que Deus não está com você, mas que ele que ver uma posição sua ele quer que você confie apenas isso.

Temer o Senhor e confiar nEle é o segredo.

O segredo para uma vida Feliz na presença de Deus é temer e confiar, é obedecer seus mandamentos e amá-lo acima das coisas desse mundo. Aquele que tem propósitos com Deus, tem temor encontra uma satisfação não existe em mais nada.

Quantas vezes você já ouviu alguém falar: "Nossa fulano ta passando luta, mas está sempre alegre e sorrindo"?
Com toda certeza já ouviu muitas vezes.

"Os que confiam no Senhor são como montes de Sião, que não se abala, firme para sempre" Salmos 125:1

Confiar é o inverso de duvidar, Não podemos Duvidar dele, nem da palavra dele, a confiança é fundamental em nossa vida, no nosso relacionamento com Deus, e tem base de que ele é fidedigno.

Como filhos de Deus, ele nos ama, e cuidará de cada um de nos, e nos conduzirá pelo caminho da promessa, mesmo nos tempos difíceis que passamos, temos a certeza que ele cuida de nós, mas temos que CONFIAR.

"Entrega teu caminho ao Senhor, CONFIA nele, e o mais ele fará" Salmo 37:5

Deus sempre quer agir em nosso favor, ele deseja atender nossas orações, mas sem confiança... Fica difícil.

Nas Batalhas confiemos no Senhor.

As vezes as batalhas são tão grandes, que temos vontade de jogar tudo pro alto dizendo "ah! nada acontece, eu oro e oro, as a batalha nunca acaba".

Será que você tem realmente, orado, e entregado sua causa nas mãos de Deus? Confiado a ele os seus problemas?
Quando vem uma situação ruim, quando chegamos ao total desespero, temos que entregar os fatos aos cuidados de Deus. Somente o Senhor tem o poder de nos livrar, ele é o poder diante do qual nenhum problema pode prevalecer.

"... No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" João 16:33

Amados Deus nunca disse que sempre iríamos viver em paz, mas que tivéssemos bom animo.
Nossa batalha não é contra carne, é contra principados e potestades, o inimigo sempre fará de tudo para te desanimar, mas quando confiamos no Deus Altíssimo, ansiamos pela vitória, ele nos livra de todo o mal.


Então... Que tal começar a partir de hoje, aprender a confiar naquele que te Ama, e que tem os melhor para você...
Procure viver uma vida reta diante dEle, uma vida de obediência e amor, entrega teus sonhos, teus planos, teus medos... Entrega tudo o que você tem para ele... E ele JAMAIS irá te decepcionar.






domingo, 16 de maio de 2010

Os escolhidos de DEUS não tem escolha

Hoje irei passar algo que estou aprendendo.

Muitas vezes diante de algumas situações, nós ficamos com dúvidas em relação ao que DEUS tem preparado para nós, as vezes até desacreditamos dessas promessas, se esquecendo que
"DEUS não é homem para que minta, nem filho do homem para que volte atrás" (num 23:19)

Muitas vezes não aceitamos, ou não entendemos o que DEUS tem feito...

Eu costumo dizer que DEUS vai dando corda a cada um de nós... E nos deixa ir por onde queremos... Mas somos ESCOLHIDOS... Não temos como fugir... Quando a cordinha de DEUS acaba... Ele nos puxa e diz... "Volta meu filho, já te dei corda demais, o caminho não é esse ai... É esse outro".

É nessas horas que ficamos revoltados, chateados, por que queríamos ir pelo outro caminho...
Tenho aprendido que o trabalhar de DEUS é perfeito... Pode doer um pouco no começo... Mas depois tudo fica bem, DEUS jamais desistirá de você, ou de mim... E a vontade dele irá se cumprir, aceitando ou não...

Vamos imaginar que DEUS é um pescador, e nós um peixinho fisgado... Se a gente parar de nadar e deixar o pescador puxar, logo estaremos nas mãos dele, mas se nós como peixinhos teimosos que somos, ficarmos nos debatendo tentando nos livrar no anzol o que acontece? Nós nos machucamos, é a mesma coisa na nossa vida... DEUS nos dá um caminho, mas queremos ir por outro, e enquanto estivermos lutando contra a vontade do DEUS Altíssimo a tendência é só se machucar mais e mais...

Deixe que DEUS guie sua vida, suas vontades, seus sonhos... Sei que não é fácil, mas tente... Deus está com você...

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu DEUS; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel". (Isaías 41:10)


terça-feira, 11 de maio de 2010

Nossos Sonhos...

Alguma vez você já se perguntou: DEUS por que meus sonhos não se realizam? Ou será que esse sonho é o que DEUS tem pra mim?

Amados, essa é uma dúvida que creio eu, que todos nós passamos um dia...
Mas na palavra podemos encontrar tudo que precisamos para afastar qualquer dúvida.

1º Você é um sonho de DEUS... Ele sonhou com você muito antes (salmo 139 :13-18) e ainda em Felipenses 2:13 DEUS fala que é ele quem efetua em nós o querer e o realizar, segundo a sua vontade;

2º O Diabo está ai.. Ele veio para nos ROUBAR, MATAR E DESTRUIR (Joao 10:10) Você acha que ele ficaria feliz de ver que você tem certeza dos sonhos de DEUS na sua vida? Não meus queridos... Ele quer ver a raça humana destruida, e ele tem conseguindo, usando palavras de mentiras pra dizer que tudo que você sonhou é um erro, ou colocando pensamentos que não são verdadeiros.

Existe algum modo de saber se o sonhor é de DEUS?

Pois eu te respondo... sim amado.. existe...

Primeiro, ore! Converse com DEUS exponha a ele tudo o que você sente, seus medos, seus anseios, o que você gostaria de fazer ou gostaria de realizar em sua vida. E peça a ele que traga discernimento, e afaste toda a seta de dúvida.

Segundo, Leia a Palavra! Não existe meio melhor de se achegar a DEUS e ouvir a sua voz, do que quando você se alimenta da palavra. Ela vai te abrir os olhos, e te fazer entender uma porção de coisas que hoje talvez você não entenda.

Terceiro, Analise seu sonho! Sim análise, não sou eu, nem ninguém que pode dizer algo a respeito do seu sonho, mas você mesmo... Pense, em que esse sonho vai me edificar? Esse sonho vai gloficar a mim ou a DEUS... Esse sonho vai me aproximar de DEUS ou vai me afastar (creio que essa seja uma das perguntas mais importantes).

Se alguma dessas perguntas deve resposta negativa amado, reveja seu sonho. Será que isso não foi plantado em seu coração para confundi-lo?

Os sonhos de DEUS não trazem tristeza, não se frustram e tem um tempo certo para se cumprir, por mais que pareça demorar... Eles demoram o tempo certo.

E se seu sonho não for o mesmo de DEUS, não fique triste... A palavra dele diz em Isaias 55:8

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR.

E diz mais no Versiculo 9.
... Assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que o vossos pensamento.

O que ele tem planejado pra você, é muito, mais muito maior do que o que você mesmo tem planejado. Somente creia, pois "O melhor de DEUS ainda está por vir"...

=D

domingo, 9 de maio de 2010

Inicio... SENHOR! Eis-me Aqui

Nhai! Difícil saber o que escrever...

Estou iniciando esse Blog, como forma de falar um pouco a respeito de DEUS...
Postar algumas coisas que estou aprendendo...

Apesar de freqüentar a Igreja Evangélica desde os meus 7 anos, somente agora com 23 depois de muitas provações, me sinto realmente fortalecida pra começar a falar daquele que me resgatou das trevas...

Não sou Pastora, nem missionária, nem profeta, diaconisa, nem nada disso... Sou apenas uma Jovem que está seguindo o seu chamado...

DEUS... Pai amado... Que este blog seja feito para edificar vidas, que nenhuma palavra aqui Senhor seja vontade do meu coração, mas que toda a palavra aqui seja a mais pura e verdadeira palavra que esta em teu coração... Usa-me como um canal para levar a tua palavra as pessoas...
Senhor, que tu seja engradecido atraves dos meus atos... Diminua-me Pai para que somente o teu querer seja feito...
Em nome de Jesus eu te peço pai, dai-me sabedoria, entendimento e discernimento...
Me fortaleça cada dia mais... Que a tua palavra possa ser luz para o meu caminho e lâmpada para os meus pés...
Eu te peço papai amado... Usa-me... Eis-me aqui... Envia-me a mim...
Amém...