domingo, 9 de maio de 2010

Inicio... SENHOR! Eis-me Aqui

Nhai! Difícil saber o que escrever...

Estou iniciando esse Blog, como forma de falar um pouco a respeito de DEUS...
Postar algumas coisas que estou aprendendo...

Apesar de freqüentar a Igreja Evangélica desde os meus 7 anos, somente agora com 23 depois de muitas provações, me sinto realmente fortalecida pra começar a falar daquele que me resgatou das trevas...

Não sou Pastora, nem missionária, nem profeta, diaconisa, nem nada disso... Sou apenas uma Jovem que está seguindo o seu chamado...

DEUS... Pai amado... Que este blog seja feito para edificar vidas, que nenhuma palavra aqui Senhor seja vontade do meu coração, mas que toda a palavra aqui seja a mais pura e verdadeira palavra que esta em teu coração... Usa-me como um canal para levar a tua palavra as pessoas...
Senhor, que tu seja engradecido atraves dos meus atos... Diminua-me Pai para que somente o teu querer seja feito...
Em nome de Jesus eu te peço pai, dai-me sabedoria, entendimento e discernimento...
Me fortaleça cada dia mais... Que a tua palavra possa ser luz para o meu caminho e lâmpada para os meus pés...
Eu te peço papai amado... Usa-me... Eis-me aqui... Envia-me a mim...
Amém...


Nenhum comentário: